sábado, 15 de agosto de 2009

• Amor Fraternal


A felicidade é constantemente exercida quando estamos juntas.
Os abraços são escandalosamente oferecidos, demonstrando tamanha euforia ao reencontro.
Os sorrisos habitam em ambas as faces, iniciando a multiplicação de júbilos.
A cumplicidade nos papos, na leitura de olhares, nos sentimentos recíprocos, são indispensáveis e freqüentes.
De repente você percebe o quanto a sua vida tem mais brilho quando uma amiga como você está por perto, o quanto é bom encontrá-la inesperadamente numa festa, evento, ou qualquer que seja o lugar, percebe também que sentiu um dos sentimentos mais sublimes vividos: A amizade.
Melhor ainda é quando vocês cresceram juntas e viveram impagáveis momentos, medos, alegrias. Prova-se então a A.V.D.I (amizade verdadeira desde a infância) e a teoria transforma-se em prática.
Ressalto também que toda essa junção de sentimentos benéficos, pode ser sim eterna, podem ser sim para sempre, porque mesmo que os anos se passem que o destino afaste-nos, o que foi vivido tempo algum poderá excluí-lo das memórias e dos corações.
Você com certeza assim como eu sentirá saudades das nossas resenhas, dos nossos palavrões, do nosso sentimento, do nosso abraço (AHHHHHHH), da nossa devoção e quando isso acontecer corra para as fotografias e lembre-se do quanto F E C H A V A M O S juntas, depois procure-me, busque-me, encontre-me e eu estarei te esperando para chorarmos de alegria e gritarmos de euforia, porque eu sentirei o abraço, mas o mundo ouvirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário