sábado, 15 de agosto de 2009

• Construindo grandes descobertas

A vida da gente é algo espetacular. Nascemos e a partir desse instante criamos o maior laço de todo: o materno, depois vem o paterno e quem sabe o fraterno, formando um alicerce na vida de cada um de nós: a família. São aqueles que nos educam, aconselham e querem sempre o nosso bem, estando conosco nos mais mágicos momentos da nossa vida.
Com o decorrer do tempo acabamos conhecendo grandes pessoas que podem até não ser da nossa família, entretanto não deixam de ser uma base, essas são os amigos e é com elas que descobrimos que as melhores loucuras, os melhores instantes, são vividos quando se estão juntos. Depois de viver tudo isso ainda resta muito.

Daí a gente está em casa e surge àquela vontade de comer um sonho, corremos para a padaria mais próxima e de repente você vê aquela pessoa que nunca havia visto antes, seu coração palpita você fica nervosa, as mãos começam a soar, os olhares se encontram, se entrelaçam, se completam, é nesse instante que você encontra sua alma gêmea, com quem você vive o maior de todos os sentimentos: o amor. A partir de alguns dias de convivência, você percebe que não pode viver sem aquele ser, que ele faz parte de você e que juntos formam um só. Essa união acaba dando frutos e agora é a sua vez de mostrar a um ser desconhecido do mundo tudo que você aprendeu.

E sabe aqueles momentos que foram inesquecíveis? Acaba sendo pequeno perto da experiência de ter aos braços um ser que estava dentro de ti. Agora você aprende a ser mãe e a sentir em um único instante o que os homens levam a vida para sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário