terça-feira, 26 de abril de 2011

• Deus e Joana


Joana não era uma menina tão diferente assim, ela só era pecadora como todo mortal aqui presente, mas ela foi uma escolhida de Deus. Joana era jovem, bonita, tinha lá os teus dezoito anos, ela vivia em um mundo meio turbulento, desde criança sempre frequentava a igreja evangélica, até que aos 13 anos ela saiu e conheceu o mundo.
Ver coisas que antes não via, agora aos 15 já era normal para joana, apesar de conhecer os dois principios, o dos ímpios e justos, joana tinha uma família longe da igreja, e nem assim ela desistiu de Deus. E agora, o que fazer se gosta do dois? então Joana decidiu se auto-observar e escreveu algumas palavras assim:
" Talvez me chamem de doida ou algo de tipo, mas esta é a minha escolha, eu quero viver isso, quero que seja assim, agora eu posso escolher, talvez antes não, mas agora sim. Eu sei que religião nao é Deus, ele é muito mais abstrato que isso.
Sabe é dificil, mais do que qualquer pessoa possa pensar é um caminho muito estreiro e que nem todos tem a determinação de escolher ir tão apertado e eu agradeço a Deus por ter-me dado essa força de seguir. Não existe melhor lugar do mundo que está na presença de Deus, é como querer rir e chorar ao mesmo tempo, é como uma felicidade extrema que quer saltar de dentro de nós, é como se vc fosse livre, talvez pessoas que não conheçam Deus não entendam.
Você pode está me achando ridícula, mas eu sou a ridícula mais feliz, porque Deus vive em mim e isso é o qe vale mesmo a pena."
Naquele momento Joana descobriu que mesmo tendo que renunciar a algumas coisas, ela faria isso por escolha propria, por livre arbítrio. E no final é que ela descobriu que era muito diferente das outras pessoas.

2 comentários:

  1. Adorei o blog, tu escreve bem moça! xD

    Seguindoo, me segue tbm?

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee - tinha que ser da bahiaa'
    aushsauhs
    seu blog tha lindoooo'
    ps: da uma saudadeee do terceiraoo nhe ?
    aushuash
    Cheiroo'¹

    ResponderExcluir