quarta-feira, 1 de junho de 2011

• Meu Nome é Mulher

Mulheres, a maioria dos homens dizem que não entendem.
Somos reprodutoras e claro que não nos importamos com isso.
Amamos cuidar da casa, dos filhos, do marido, embora fiquemos fedendo a cebola, com cabelo suado e a unha eu não vou nem comentar. Então nossos maridos vão pra rua e voltam cansados e obcecados por um bom sonho.
Ahhhhh, parou né? Você ainda pensa assim? Século XXI.
Mulheres vamos dominar o mundo, vamos conquistar nossos idéias!
Deixe a cólica fluir, berre na TPM, você tem direito, e não exite, chore com a novela das oito, faz parte do seu período fértil.
Compre sapatos novos, nós amamos sapatos e sabe que com eles a gente pelo menos sabe onde está pisando, deixe o novo relacionamento te levar, não inverta as coisas afinal você escolhe o sapato ou ele escolhe você?
Dirija mesmo com classe, aliás, homens sabem dirigir com salto? É dirigir bem e com classe não é pra qualquer sexo.
Por falar em sexo, homem tem mesmo um instinto maluco, se a gente é fácil eles usam e abusam depois jogam fora, se é difícil eles pegam no pé, na mão, no cabelo, no braço e quando insistem muito podem parar na boca, mas claro quando ele sabe conquistar para na cabeça e aí lenhou tudo.
Mulher namorando é babado certo, contamos pras amigas arrumamos o cabelo, a unha, roupas novas. Eles? Dizem pros amigos “to pegando”.
Mas lembra um outro que tava afim de você e você não queria? Mulheres sempre tem o outro, a gente não quer, mas quando ele ta querendo outra a gente começa a dar bola, só pra mostrar que somos desejadas.
Atraso? Ah eles reclamam, mas gostam do resultado.
A mulher casa, tem filhos e continua sendo aquela mesma mulher. Na frente dos filhos não fala em sexo, mãe não sabe o que é sexo muito menos diz que o galã da novela das oito é gostoso. Ta entendi porque os filhos tem que dormir mesmo oito horas.
Trabalhamos, cuidamos, amamos tão multiplicadamente e fazemos mil coisas num tempo em que o homem se embola pra fazer uma, eles olham observam e tentam entender, mas homens absolutamente não entendem as mulheres e nós claro, fingimos fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário